POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL JOSYMIX
A JOSYMIX aceita troca ou devolução de todos os produtos que vende, no entanto deve-se atentar para algumas regras:
- Em casos de inconformidade com o tamanho ou sem motivo de defeito, o prazo de troca ou devolução é de 10 dias corridos após o recebimento do produto.
- Em casos de defeito, o prazo de troca ou devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto não pode ter sinais de uso (exceção quando houver defeitos)
- A embalagem, manual de instruções, garantia, todos os acessórios e uma cópia da nota fiscal deve ser enviada de volta
- Em caso de defeito, a devolução ou troca é garantia desde que o defeito não tenha sido decorrente de mau uso
- Não aceitaremos produtos que foram modificados por terceiros.
Importante:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:
- 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: perfumaria e cosméticos)
- 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógio, bolsas, calçados)
O prazo conta-se a partir da data da compra ou da ciência do defeito.
Para prosseguir com a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco, assim podemos gerar um código de postagem para que o produto volte para nós sem nenhum custo para você. Com o código de postagem em mãos, você só precisa levar o produto embalado até uma agência dos correios e pronto, em breve o produto estará de volta para nós e prosseguiremos com a troca ou devolução.
Formas de contato:
Em caso de troca, o cliente fica com um crédito na loja virtual em forma de cupom desconto para poder utilizar no produto que desejar – nesse caso, caso o produto escolhido tenha valor menor que o crédito, o cliente recebe o “troco” em forma de cupom desconto também. Lembramos que o cupom desconto tem validade de 30 dias corridos.
No caso de devolução, o valor total é estornado. Se o pagamento escolhido for boleto bancário, será disponibilizado o valor para depósito em conta corrente. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago nós entraremos em contato com as empresas responsáveis para estornar o pagamento. Nesse caso, a forma de estorno é de responsabilidade de cada empresa.